sábado, 21 de abril de 2012

QUEM DISSE QUE EM FERIADO NÃO HÁ NADA PRA FAZER?

     Se você já ouviu alguém dizer - "no feriado não há nada pra fazer", é porque este alguém ainda não foi até o Programa Comunidade Escola - Irati. Diversas atividades, nos diferentes eixos - cultura, educação e cidadania, lazer e recreação, saúde e geração de renda, acontecem em todos os fins de semana. Veja como foi este sábado, dia de Tiradentes.
     No eixo lazer e recreação, X-BOX, TÊNIS DE MESA, PEBOLIM, DAMA, JOGO DA VELHA, LEGO e a novidade que agradou...

XADREZ GIGANTE



No momento cultural, o Bosque da Poesia foi um SUCESSO...
Não tinha idade, crianças , jovens e adultos colocaram seus sentimentos para fora e puderam ler, escrever e ouvir poesias, confira:

BOSQUE DA POESIA




No eixo saúde, os participantes puderam aprender sobre a importância dos nutrientes em nosso organismo, em especial, as vitaminas. Olhinhos bem atentos para não perder nenhuma informação...
    
Na oficina de culinária infantil, puderam aprender como se faz Alfajor, os pequeninos adoraram a novidade. Ficou uma delícia!!!


     Deu água na boca? Quer fazer também? Então acesse: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/4004-alfajor.html

     No eixo geração de renda, mais uma oficina de artesanato natalino em feltro. Já começamos, para quando   o Natal se aproximar, a produção esteja a todo o vapor e nossa comunidade possa estar melhorando a sua renda.



     Não dá pra perder... A cada final de semana, a equipe do Programa em nossa escola, se mobiliza para oportunizar o melhor para as pessoas que veem fazer parte do Programa que mexe com a vida da GENTE!!!
SÓ ESTÁ FALTANDO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: