segunda-feira, 7 de maio de 2012

DIA DA COMUNIDADE - E.M. IRATI

Neste sábado dia 05/05/2012 comemoramos o Dia da Comunidade. 
O dia da comunidade celebra a interação entre os povos. É um dia onde vizinhos se reúnem pra conversar, deliberar, comemorar e festejar com seus colegas moradores, com seus “compatriotas” de bairro. O dia da comunidade representa a união entre vizinhos, entre amigos, onde um ajuda o outro.
Geralmente se tem eventos de cultura, cidadania e integração social.
Para comemorar realizamos várias atividades:
Café de confraternização





 Campeonato de futsal


Oficina de sabão caseiro


Oficina de artesanato em feltro

 Oficina de dobradura no farol com as professoras Terezinha e Dilce




 E mais....
Atividades recreativas e esportivas, inglês básico para adultos e informática no período da manhã. O sábado foi muito agitado e proveitoso. Fomos embora cansadas, porém muito satisfeitas com a participação do público nas atividades promovidas em nossa Escola.





domingo, 6 de maio de 2012

APROVEITANDO O DOMINGO DE SOL NO COMUNIDADE ESCOLA.

Neste domingo que antecede o Dia das MÃES tivemos a presença em massa da comunidade, onde foram desenvolvidas todas as atividades propostas com a colaboração e a interação de todos que estavam presente.
As oficinas oferecidas neste dia foi o maior sucesso, tivemos CUPCAKE, SALGADOS, PINTURA, DESENHO, AULA DE DANÇA e muito mais...
Na Hora do Conto, as agentes de Leitura Barbara e Maria Luciana desenvolveram o Piquenique da Literatura, com direito a salada de frutas, bexigas  e livros de diversos autores.



SALGADOS QUE DELICIA...
PINTURA EM TECIDO

CUPCAKE DELICIOSOS


PIQUENIQUE DA LITERATURA












APOIO PEDAGOGICO